SARAH,VÁ!

sara3SARAH, VÁ!

 

Sarah . . . vá pra Calcutá

pro  Qatar , catar coquinho

fartei-me de bafafá  

tititi e burburinho

 

 

vá dar show em Bogotá

dar piti no Pelourinho

vá pra lá de Bagdá

deixe eu cá no meu cantinho

 

 

fico bem melhor sozinho

sem sarna pra me coçar

sem você no meu caminho

‘ratazana a atazanar’

 

 

Vá que vá caçar um ninho

(de cobra) pra se acoitar. . .

Vaze! Saia de fininho

‘à francesa’ . . .  au revoir!

 

 

desocupe o meu espaço

por Oxum, por Oxalá!

que enjoei de estardalhaço

de arerê, de blábláblá

 

 

de fuzuê , de barraco

de você . . . vá se danar!

ou vá pentear macaco

nos quintos do Macapá

 

 

não tenho nervos de aço

nem dever de lhe aturar

vá com deus! aquele abraço!

tô mandando se mandar!

 

 

o seu espírito opaco 

não vai mais me apoquentar. . .

vá encher um outro saco

que o meu, está cheio já

 

 

vá procurar sua turma

seu rumo noutro lugar

no inferno, em parte alguma

desapareça no ar!

 

 

vá tomar banho de espuma

(ou de lama) num spa. . .

demore lá .  .  depois suma

evapore Sarah, vá!

 

PAULO MIRANDA BARRETO

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição CompartilhaIgual 4.0 Internacional -.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

