MAIS UM

mais um6MAIS UM

 

Sob um governo imoral

elitista e ilegal

não me conformo em viver. . .

 

 

Vendo o Jornal Nacional

e os shows da corja Global

sei que só tenho à perder. . .

 

 

Seu etecetera e tal

distorce o essencial

diz o que convém dizer. . .

 

 

Não creio na ‘verdade teatral’. . .

na genialidade do boçal

nem nos despudorados no poder. . .

 

 

Para o seu próprio bem, me leve à mal. . .

Não sou indiferente nem igual

e enxergo além do seu ‘lugar comum’. . .

 

 

O que lhe falta eu tenho ‘à dar com o pau’:

Coragem, “cara dura’ e um visceral

prazer em ser ‘mais eu’ e não ‘mais um’!

 

PAULO MIRANDA BARRETO

Arte: VITOR TEIXEIRA

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição CompartilhaIgual 4.0 Internacional -.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

