SEU CABRA!

CABRA2 MULATA MODELO TÂNIA AZAVEDO

SEU CABRA!

 

Meu amor é bem mambembe . . . Ela bebe, joga, fuma

e, sem firula nenhuma

diz hula hula e uh là là!

 

 

lelé que é, escreve e lê e ulula

e num só pé pula-pula

diz que sim e tá que tá

 

 

dança mambo e salsa e samba

vende picolé, muamba

Avon, canjica e cajá

 

 

já falei que dança rumba?

toca trompete e zabumba!

ama frevo e boi- bumbá!

 

 

tem fé em deus, em mim, vai na macumba

é de paz, não faz quizumba

pouco tem mas, muito dá!

 

 

não há mulher melhor no remelexo

moço, é de cair o queixo!

eu não posso me queixar. . .

 

 

com ela eu não me abuso e nem me avexo

o que ela pedir eu deixo

eu faço o que ela mandar!

 

 

menino! ela não tomba e nem descamba

não me trai, não me esculhamba

tromba um trem pra me agradar!

 

 

me ama de verdade . . . e pra caramba!

anda até na corda bamba

comigo, se precisar!

 

 

por ela eu viro bicho, tiro a bota

fico nu, dou cambalhota

na brasa sem nem pensar!

 

 

quem olha, logo vê, de pronto nota

o quanto a gente se gosta

ninguém pode contestar

 

 

então, vou ser bem claro com seu moço:

acalme o seu alvoroço

e apague esse facho já!

 

 

ou vou lhe sacudir dentro dum poço

e arrancar pelo pescoço

suas calças de paxá

 

 

onde é que já se viu tanta ousadia!

bulir com minha Maria????

seu cabra . . . passe pra lá!

 

 

vá se engraçar em outra freguesia

e olhe, por garantia

melhor nunca mais voltar. . .

 

PAULO MIRANDA BARRETO

ARTE: ‘MULATA MODELO’ de TÂNIA AZAVEDO (2013)

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição CompartilhaIgual 4.0 Internacional -.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

