É MAIS OU MENOS ISSO

DCF 1.0É MAIS OU MENOS ISSO

 

é menos seu corpo, é mais seu sorriso

é menos sua pele e mais seu charme

que fazem-me perder o meu juízo

e ouvir soar em mim o ‘doido alarme’

 

 

é mais a sua mão do que os seus seios

é mais seu coração que o  seu decote

que acendem . . . que incendeiam meus anseios

fazendo com que eu sonhe ‘dar o bote’

 

 

é mais a sua voz que as suas coxas

é mais o seu humor do que  seu porte

que causam-me risadas sempre frouxas

e fazem o meu pulso pulsar forte. . .

 

 

é mais sua presença que o seu sexo

e é mais o seu olhar que o rebolado

que fazem meu estranho amor ter nexo

e eu ser um ‘pecador’ . . . sem ter pecado.

 

PAULO  MIRANDA BARRETO

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

