CONSUMIÇÃO

62CONSUMIÇÃO

 

Quero amar, não sei se devo

não sei se frevo ou bolero

se me travo ou se me atrevo

se me podo ou se  exagero

 

 

se medito ou desespero

se disparo ou só suspiro

se me solto ou me encarcero

se acerto o alvo ou . . . só miro

 

 

Deliro, sem lero-lero?

Parto já pro tudo ou nada?

Goleada ou zero á zero?

Luz acesa ou apagada?

 

 

Quero amar, não sei se devo

não sei se fervo ou me esfrio

se não amo . ..  e só escrevo

ou se lhe chamo . . . e sorrio!

 

PAULO MIRANDA BARRETO  

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

Deixe um comentário

