GASTUUURA

ITINERARIO

 

“GASTUUURA”

 

amor, não me poupe!

não me economize!

use a minha cota

me gaste, me alise

me cubra de beijos

baby e me exorcize. . .

não me livre e guarde

nem me sacralize

 

 

mais cedo ou mais tarde

terei de ir embora. . .

só Deus sabe a hora

(e se haverá reprise)

 

 

não pense, Denise. . .

goze tudo agora

sem dó, sem demora

não racionalize

 

 

quando eu for embora

talvez nem lhe avise. . .

goze tudo agora

não se economize

 

 

de amor não me poupe. . .

só me realize

me louve, my love

e me valorize!

 

 

sem prova dos nove

sem drama nem crise. . .

me louve , my love

be crazy, Denise!

 

 

que há de ser so easy

eu não dar o fora. . .

diga que me adora

e me hipnotize  

 

 

ai . . . sensualize

que tudo melhora

e eu . . . de ir embora

talvez, nem precise

 

 

por Nossa Senhora

please, please, please. . .

goze tudo agora. . .

não me economize!

 

PAULO MIRANDA BARRETO

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “GASTUUURA

Deixe um comentário

