IF I LOVE BILLIE HOLLIDAY

billie 1

IF I LOVE BILLIE HOLLIDAY                  

 

a vida é dura. . . eu sei

e ouvir Billie Holliday

não vai torná-la melhor…

 

 

só que eu já me acostumei

a ouvi-la e, anyway,

sem ela tudo é pior:

 

 

todos os erros que errei,

todo o pranto que chorei,

toda ilusão que persigo.

 

 

a cada passo que dei

e em todos os que darei,

eu a levarei comigo.

 

 

you laugh at me and you say      

que feliz nunca serei

mas eu não lhe dou ouvidos. . .

 

 

ouço Billie Holliday

e ao som de Gloomy Sunday

eu me perco entre os perdidos.

 

PAULO MIRANDA BARRETO 07/05/2015

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

billie

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

