TRINTA E CINCO

520

TRINTA E CINCO

 

Vou fumar um cigarro pela brasa.

Vou fugir de casa

aos 35 anos.

 

O meu santo é de barro, isso me arrasa.

Minha fonte é rasa

pra tantos enganos.

 

Há muito mais paz na faixa de Gaza

que na minha asa

repleta de danos.

 

O tempo que passa tem pressa e me atrasa.

Minha vida vaza

vazia de planos.

 

Paulo Miranda Barreto   (Para sempre nunca/2012)

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

Deixe um comentário

