TAQUICARDIA

22

TAQUICARDIA

 

Para você não voltar

guardei-me na escuridão

ergui um muro no mar

cavei trincheiras no chão             

 

 

mudei o rio de lugar

soltei no mato um leão. . .

Só pra você não voltar

eu parei meu coração

 

 

Mas, ele quis disparar

outra vez, na sua mão. . .

 

 

Você voltou pra ficar

(eu fiquei feliz, então).

 

PAULO MIRANDA BARRETO 06/2006

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

