TROCADILHO/ESTRIBILHO/TROCA-TROCA/TROCA BRILHO

601

TROCADILHO/ ESTRIBILHO/TROCA-TROCA/TROCA BRILHO

 

Amo anatomia.

Amo poesia.

A monotonia

nem sabe quem sou.

 

Amo Ana Maria

no sofá, Sofia!

Na cama amaria

quem nunca me amou.

 

Quem não desconfia

nunca confiou.

 

A chama que ardia

de amor me chamou.

 

Todo dia é dia

e mais eu eu sou.

 

Do jeito que eu ia,

e que fui, eu voo!

 

Paulo Barreto  (Inimigo Imaginário-04/2015)

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

Deixe um comentário

