MODERNO Á MODA ANTIGA

tv

MODERNO Á MODA ANTIGA

(Televisão pra burro!)

I

A tv aberta aperta minha mente

e a tv á cabo acaba comigo.        

A internet entrete doentiamente

e as redes sociais são um “pirigo”

Eu era futurista, antigamente. . .

Presentemente adoro ler um livro

(ou dois ou três ou mais, constantemente).

Acho que sou moderno ao modo antigo.

II

 

A mídia aberta aperta minha mente,

me aparta da realidade minha

e mente uma verdade transparente

que a gente finge ser de mentirinha. . .

 

 

Antes que eu fique burro de repente

e “desça até o chão”,  “perdendo a linha”,

vou buscar distração mais consistente. . .

Não há vida inteligente ante á “telinha”.

PAULO MIRANDA BARRETO 28/04/2015

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

